Príncipe, que segue hospitalizado, aguarda transferência da UTI para o quarto, segundo comunicou a Pró Monarquia na noite desta sexta-feira (27).
Tem sido ouvidas as preces de inúmeros monarquistas. Segundo informou a Pró Monarquia na noite desta quarta-feira (27), Sua Alteza Real o Príncipe Dom Antonio já está para deixar a unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital em que está internado.
Dom Antonio, que se encontrava em estado grave, veio tendo uma progressiva melhora desde o início da semana. O Príncipe, que integra o grupo de risco da Covid-19, não só por ser maior de 60 mas também por ter histórico de complicações pulmonares, foi o único dos membros da Família Imperial a ser hospitalizado em função da doença.
O comunicado informou, aliás, que os demais Príncipes seguem tratando da enfermidade em casa.
Confira abaixo o comunicado da Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil:
São Paulo, 27 de março de 2020
O Príncipe Dom Antonio de Orleans e Bragança continua em tratamento para o novo coronavírus (Covid-19), assistido por sua esposa e filho, a Princesa Dona Christine e o Príncipe Dom Rafael.
Sua Alteza permanece hospitalizado na cidade do Rio de Janeiro, aguardando transferência da unidade de terapia intensiva (UTI) para o quarto.
Agradecemos em seu nome por todas as orações feitas a Deus Nosso Senhor e à Santíssima Virgem pelo pleno restabelecimento de sua saúde, nas quais, até, tem-se recorrido com crescente insistência à intercessão da Princesa Dona Isabel.
Os demais membros da Família Imperial que contraíram a enfermidade se recuperam em casa, sem necessidade de hospitalização.
Maiores informações serão divulgadas oportunamente.
Pró Monarquia / Secretariado da Casa Imperial do Brasil".
Com informações da Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil.
Comments