Após passar quase três semanas internado e mais alguns meses em recuperação, Dom Antonio participou nesta quarta-feira (29) de missa em homenagem a sua bisavó, a Princesa D. Isabel, no Rio.
Nesta quarta-feira, dia 29 de julho de 2020, às 11h00, foi celebrada na Paróquia São José da Lagoa, no bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro, uma missa solene em sufrágio da alma da Princesa D. Isabel. O evento coincidiu com a ocasião dos 174 anos de nascimento da Redentora e foi organizado por iniciativa do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro (CMRJ).
A solenidade contou com a presença do Príncipe Dom Antonio e sua esposa, Dona Christine, bem como de seus irmãos, Dom Fernando e Dom Francisco, e cunhadas, as Princesas Dona Maria da Graça e Dona Maritza de Orleans e Bragança.
Foi o primeiro ato público do Príncipe Dom Antonio após receber o diagnóstico de cura da Covid-19 em abril deste ano e passar mais alguns meses em casa se recuperando das complicações da doença e dos efeitos de ter passado quase um mês internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.
Por conta do atual estado de pandemia, nada de apertos de mão ou cumprimentos mais efusivos. Mas o Príncipe não deixou de tirar fotos com os diversos monarquistas que compareceram à celebração, sendo como sempre muito gentil e solícito, tal como sua esposa, irmãos e cunhadas.
Com informações do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro, Imperial Irmandade de N. S. do Rosário e S. Benedito dos Homens Pretos e Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil
Comments